• 11-3422-2030 | 11-95205-9366

Ar nas tubulações das casas!

Ar nas tubulações das casas!

Nós da empresa DESENTUPIDORA CASA NOVA agimos em prol do bem-estar do cliente.

Nosso quadro de colaboradores é treinado detalhadamente para a execução das mais variadas tarefas, entre elas, a identificação de vazamentos.

O geofone é a ferramenta utilizada na detecção destes vazamentos na tubulação, fato esse que ocasiona diversos problemas estruturais em seu comércio ou residência, como infiltrações e riscos de desabamento.

Porém, muito debate-se atualmente a relação dos vazamentos com outra “dor de cabeça” para o cidadão: o aumento injustificado no valor da conta de água.

Em uma residência, é comum a quase padronização dos vencimentos presente em uma conta de água, com leves alterações oriundas do consumo maior ou menos.

Quando esse preço sofre algum tipo de alteração substancial, trazendo números expressivos que não condizem com os gastos de água habituais de alguma família, ou até mesmo um quadro de colaboradores de uma empresa, liga-se um sinal de alerta.

Em meio a esse cenário desgastante, não aja com hesitação e contate-nos. Dispomos de técnicas apropriadas no reconhecimento de vazamentos que inibem o cálculo descompensado em uma conta de água, sobretudo, ocasionado por ar nas tubulações.

A falta de água registrada na capital paulistana nos últimos anos é agente causadora de ares nas tubulações. Aparentemente inofensivo, na realidade o ar presente nos canos nada mais é que o vácuo existente.

E não para por aí: esse elemento identificado nas tubulações é reconhecido pelo hidrômetro como água!

Portanto, embora os vazamentos sejam os maiores responsáveis pelo aumento descabido no valor da conta de água, os ares em tubulações também possuem autoria.

Embora você tenha a prerrogativa de contatar a Sabesp, quando a situação em questão a compete, a empresa DESENTUPIDORA CASA NOVA pode solucionar esse contratempo de forma mais assertiva.

Contando com profissionais amplamente conceituados e referenciais no segmento, detectamos anormalidades em seu encanamento através dos nossos equipamentos tecnológicos, e aplicamos métodos cautelosos na intervenção.

Dito isso, certifique-se de que seu serviço contratado não utiliza de agentes inadequados para a correção do fluxo de água nos encanamentos, uma vez que, a inserção desregrada de componentes bloqueadores dos ares nas tubulações pode gerar contaminação na água.

“Fizemos o nosso teste em duas tubulações idênticas, uma com o economizador e outra normal.

Medimos o fluxo de água com um hidrômetro muito preciso, e depois adicionamos ar para checar se o equipamento funciona.

Visivelmente, ele não retém o ar do cano. Além de dificultar o processo de devolução do produto com procedimentos como apresentar uma conta de água do ano anterior e receber uma visita técnica, o fabricante também impõe muitas condições para o seu bom funcionamento”, corroborou a avaliação da Proteste.

Fato é que, a cada ano que passa os registros de pessoas descontentes com os valores nas contas de água só crescem.

A sociedade sente-se desamparada e, a cada engano deste gênero constatado, a paciência vai se esgotando.

CAÇA VAZAMENTO CASA NOVA, ciente de todo o transtorno causado por estas ocorrências, atua em benefício da satisfação do contratante que, já extenuado diante de tamanha ilegalidade, reforça a necessidade de um serviço bem articulado e que preza pelo respeito ao bolso do consumidor.

Oferecemos atendimento personalizado, aspirando apreço do cliente.

Durante a efetuação do serviço, prezamos pelo acompanhamento do contratante em todas as etapas, caso queiram assimilar causa, efeito e, principalmente, orientações para precaução.

Posteriormente, disponibilizamos formas de pagamento diversificadas, oportunizando ao cliente cumprir com os compromissos ao seu alcance.

E por fim, apresentamos uma garantia dos serviços prestados em conformidade com a complexidade do problema, afinal, a satisfação do cliente está condicionada à solicitude da equipe técnica contratada.

Bloqueador de Ar resolve esse problema! Instale hoje mesmo.

“Os hidrômetros são sensíveis à passagem de ar, e o percentual que o consumidor pode pagar pelo ar na conta ultrapassa os 15%. Isso acaba criando bolsões de ar dentro da rede de distribuição que, quando volta a funcionar, vai se movimentando dentro da tubulação”, afirmou Ricardo Franci, Doutor em saneamento básico.

Destarte, está evidenciada a necessidade do poder público efetuar uma fiscalização mais precisa na identificação dos gastos de água, afinal, perante tantos impasses a serem resolvidos diariamente pelo cidadão comum, a última coisa que ele quer é receber um valor desmedido em uma conta de água.

cacavazamento

Deixe sua mensagem

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
113422-2030